BLOG DO EDINHO SOARES: PRESIDENTE DA CÂMARA DE CASINHAS CHAMA DE MENTIROSA PESQUISA DIVULGADA POR MAGNO MARTINS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CASINHAS CHAMA DE MENTIROSA PESQUISA DIVULGADA POR MAGNO MARTINS

O presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Átilla Barbosa (DEM), chamou de mentirosa uma pesquisa do Instituto Opinião, encomendada pelo blog do jornalista Magno Martins, e divulgada no último dia 23 deste mês, que concluiu que o primeiro ano da gestão da prefeita Juliana de Chaparral (DEM) tem a aprovação de 74,3% da população do município.
 
PARLAMENTAR AFIRMA QUE A PESQUISA FOI COMPRADA PELA PREFEITA
 
"Essa mídia aí que está dizendo que a atual gestão tem mais de 70% de aprovação é tudo mentira! Vá andar na casa do povo e perguntar ao pai e à mãe de família. Dizer que em Oratório tá 90%. Isso é uma mentira! Dizer que no Catolé tá 90%, vá andar no Catolé pra você ver, vá visitar o povo! Vá ajudar o povo, rapaz! Não venha comprar uma pesquisa e mandar Magno Martins publicar para dizer que é verdade. Eu estou dizendo que é mentira e vá andar na casa do povo!", esbravejou o vereador Átilla Barbosa, durante a sessão extraordinária da Casa Manoel Veiga ocorrida nesta terça-feira (28).
 
O INSTITUTO OPINIÃO E A PESQUISA FEITA EM CASINHAS
 
O Instituto Opinião, de Campina Grande, na Paraíba, tem uma parceria histórica de 15 anos com o Blog de Magno Martins. A pesquisa em questão foi a campo entre os dias 17 e 18 de dezembro deste mês e realizou 350 entrevistas no município de Casinhas. O intervalo de confiança estimado é de 90,0% e a margem de erro é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram realizadas entrevistas pessoais (face a face) e domiciliares.
 
Clique aqui e confira todos os números da pesquisa.
 
DIAS ANTES, A PREFEITA DE SURUBIM COMEMOROU A APROVAÇÃO POSITIVA DA GESTÃO EM PESQUISA DIVULGADA PELO MESMO INSTITUTO
 
Dias antes, uma pesquisa do mesmo instituto, feita com exclusividade para o Blog do Magno, também apresentou uma avaliação bastante positiva sobre a gestão da prefeita Ana Célia (PSB), que fecha o primeiro ano do seu segundo mandato em Surubim sendo aprovada por 70% da população. Aliás, o levantamento foi bastante comemorado pela gestora socialista nas redes sociais e em entrevistas concedidas por ela em emissoras de rádio da Capital da Vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.