BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA DE CASINHAS ANUNCIA PAGAMENTO DO RATEIO DO FUNDEB COM OS PROFESSORES PARA ESTA QUINTA-FEIRA

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

PREFEITA DE CASINHAS ANUNCIA PAGAMENTO DO RATEIO DO FUNDEB COM OS PROFESSORES PARA ESTA QUINTA-FEIRA

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, anunciou na tarde desta terça-feira (28) o pagamento do rateio dos 70% dos recursos do FUNDEB para os professores do município. "Tenho uma notícia maravilhosa para dar para todos os professores, hoje, dia 28 de dezembro, está em minha mãos uma Lei que foi aprovada pelo Governo Federal dando o direito a todos os prefeitos do Brasil para atingir 70% para o pagamento do rateio a todos os professores, sem autorização da Câmara Municipal de Vereadores", declarou a prefeita, em vídeo divulgado em suas redes sociais.
 
"Vocês sabem que eu já tinha falado desse rateio lá atrás. Mandamos há muito tempo o projeto aqui do Município para a Câmara de Vereadores. Mas eu não entendo porque nós não tivemos a aprovação deles até o presente momento. Mesmo assim, sem precisar da Câmara para pagar o rateio, eu quero agradecer ao veredor Nivaldo Silva, ao vereador Everaldo Barbosa e à vereadora Edlúcia Ulisses, que desde o início se prontificaram, e se fosse por eles, já tinha sido aprovado há muito tempo", pontuou Juliana.
 
"Mas Deus é Deus. E Deus viu o quanto que a gente queria e o quanto os professores merecem essa bonificação, então Ele mandou uma forma para que o Executivo, que eu, hoje prefeita de Casinhas, pudesse autorizar este pagamento. E, se Deus quiser, no finalzinho deste mês, nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, o pagamento do rateio estará na conta de todos os professores", concluiu.

CONFIRA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.