A Prefeitura Municipal de Orobó,
através da Secretaria de Assistência Social, informa a todos os oroboenses, que
em 2014 continuamos a firmar parcerias com o Governo Federal e Estadual visando
à formação técnica de nossos jovens e adultos.
Semana passada, fizemos inscrições
para os Cursos de AUXILIAR em RECURSOS HUMANOS e AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
ESTA SEMANA, ESTARÃO ABERTAS as
INSCRIÇÕES para os CURSOS de GESSEIRO e ENCANADOR. Esses cursos são do PRONATEC
e a instituição parceira é o SENAI. Cada aluno desse programa receberá uma
ajuda de custo de R$ 2,00 H/A.
As inscrições ocorrerão nos dias 20,
21 e 22 de janeiro do corrente ano, na sede da Secretaria de Assistência
Social, localizada no térreo do antigo prédio da Escola Rita, no horário das 8h
às 13h.
Os DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para inscrição
serão: (ATENÇÃO – Levar Original e Xerox)
Carteira de Identidade;
CPF;
Comprovante de Residência;
Comprovante de Escolaridade;
Título de Eleitor;
Comprovante de Conta Poupança, Conta
Fácil ou Conta Corrente - da CAIXA ECONÔMICA.
Informamos ainda que, estamos
aguardando a liberação das instituições parceiras dos cursos em que já houve
inscrições, assim que forem liberando, entraremos em contato e desde já,
agradecemos pela confiança e desejamos a todos muito sucesso.
É a Prefeitura Municipal de Orobó,
trabalhando para qualificação profissional do nosso povo.
Secretaria de Assistência Social, garantindo
direitos, valorizando a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.