A Prefeitura Municipal de Orobó, através da
Secretaria de Assistência Social, informa a todos os oroboenses, que em 2014
continuamos a firmar parcerias com o Governo Federal e Estadual visando à
formação técnica de nossos jovens e adultos. Para tanto, ESTARÃO ABERTAS as
INSCRIÇÕES para os CURSOS de AUXILIAR EM RECURSOS HUMANOS e AUXILIAR
ADMINISTRATIVO. Esses cursos são do PRONATEC e a instituição parceira é o
SENAI. Cada aluno desse programa receberá uma ajuda de custo, de R$ 2,00 H/A.
As inscrições ocorrerão nos dias 15, 16 e 17 de Janeiro do corrente ano, na
sede da Secretaria de Assistência Social, localizada no térreo do antigo prédio
da Escola Rita, no horário das 8h às 13h. Os DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para
inscrição serão: (ATENÇÃO – Levar original e Xerox) Carteira de Identidade;
CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade; Título de Eleitor;
Comprovante de Conta Poupança, Conta Fácil ou Conta Corrente - da CAIXA
ECONÔMICA. As aulas iniciarão no dia 06 de Fevereiro. Informamos ainda que,
estamos aguardando a liberação das instituições parceiras dos cursos em que já
houve inscrições, assim forem liberando, entraremos em contato e desde já,
agradecemos pela confiança e desejamos a todos muito sucesso. É a Prefeitura
Municipal de Orobó, trabalhando para qualificação profissional do nosso povo.
Secretaria de Assistência Social, garantindo direitos, valorizando a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.