BLOG DO EDINHO SOARES: FATALIDADE COM AMBULÂNCIA DE MACHADOS-PE

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FATALIDADE COM AMBULÂNCIA DE MACHADOS-PE

Em PE, grávida em trabalho de parto morre após ambulância cair de viaduto
Acidente aconteceu no km 72 da BR-408, em Paudalho, na Mata Norte.
Mulher que acompanhava a gestante também morreu; dois ficaram ferido
s.
 
Ambulância socorria gestante em trabalho de parto quando caiu do viaduto (Foto: Kety Marinho/TV Globo)

Uma grávida de 27 anos e a mulher que a acompanhava, de 34, morreram depois que a ambulância em que viajavam capotou e caiu de um viaduto na BR-408, em Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (27). O motorista e a técnica de enfermagem que estavam no veículo também ficaram feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no quilômetro 72, em um trecho em obras na rodovia, no sentido Recife.


Grávida ainda chegou a ser socorrida, mas morreu
a caminho do hospital (Foto: Kety Marinho/TVGlobo)

O motorista, de 51 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, enquanto a mulher foi levada ao Hospital da Restauração, na área central da capital. A gestante ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Paudalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

Ainda segundo a PRF, a ambulância era do município de Machados, no Agreste, e levava a gestante, em trabalho de parto, para a maternidade de Camaragibe, na Região Metropolitana.

De acordo com uma funcionária da UPA de São Lourenço da Mata, o motorista da ambulância passou por uma avaliação clínica e apresenta estado de saúde estável, de acordo com o relatório médico. A funcionária ainda informou que ele recebeu uma sutura simples no joelho e deve ser liberado em seguida.

A técnica de enfermagem teve fraturas nos braços e na coluna e o estado de saúde dela é considerado grave, segundo a assessoria de comunicação do HR. A mulher deu entrada consciente na unidade e foi submetida a exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.