BLOG DO EDINHO SOARES: COMUNICADO DA ABLOGPE

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

COMUNICADO DA ABLOGPE

 
Caros associados, venho através deste comunica-los que para seus blogs começarem a aparecer em nossa pagina, para que possamos publicar resumo de suas matérias em nosso blog e nelas redirecionarmos para seus devidos blogs, na imagem anexada esta ilustrando a área onde ficam as noticias dos associados, nesta área não se tem uma ordem certa, pois os blogs estão ali por sequência de postagem. Para conter seu blog nesta área é simples, basta estar com nosso Banner e Adsense em seu blog.
Caso seu blog já esteja com o Banner e Adsense como citado a cima, favor enviar um e-mail resposta solicitando a inclusão do seu blog a lista, irei verificar e se assim estiver de acordo, solicitarei ao diretor de comunicação a inserção.

A pagina da AblogPE ela posta resumo de matérias de blogs associados, trabalhamos de que maneira: 
Assim que um associado faz uma publicação, quando atualizamos nossa pagina, verificamos as matérias recentes de cada blog e a utilizamos, postando alguns parágrafos assim deixando a noticia incompleta e o final dela, seu link com toda a matéria na integra, para que a audiência da matéria seja sua e não nossa. Mas para isso precisamos de sua ajuda, colocando assim o Banner e Adsense.

Grato desde já, obrigado pela sua atenção.

Atenciosamente Kylvio Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.