BLOG DO EDINHO SOARES: O PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL É O ANIVERSARIANTE DO DIA

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL É O ANIVERSARIANTE DO DIA



Hoje, dia 23 de outubro, é um dia especial, é o aniversário do jovem prefeito de Orobó, Cléber Chaparral. Parabéns e que Deus, te dê cada vez mais sabedoria para lidar, com toda e qualquer adversidade que a vida te pregar. A data é oportuna para à medida que o parabenizamos reconhecermos também a sua atuação na vida pública do nosso município. Na sua maneira séria, honesta, responsável, respeitosa e transparente de administrar os bens e as causas públicas do nosso município, o prefeito Cleber Chaparral tem dedicado toda a sua vida pública na defesa do bem comum do povo Oroboense, já vista e comprovada por todos.

Por esta e demais razões pedimos a DEUS, que o nosso prefeito continue a sua missão, que acompanhe sempre iluminando seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua cidade e de seu povo.

Desejo-lhe os mais sinceros votos de felicidades, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida. Que suas esperanças sejam fortalecidas dia após dia.

Feliz Aniversário!

Boa sorte e Muitas felicidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.