BLOG DO EDINHO SOARES: TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 ESTRAÇALHA CABEÇA DO PROMOTOR - IMAGEM MUITO FORTE!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 ESTRAÇALHA CABEÇA DO PROMOTOR - IMAGEM MUITO FORTE!


Tiro Fatal Estraçalhou a Cabeça do Promotor, diz Perito

Foram quatro e não vinte tiros (como chegaram a divulgar alguns blogs da região) disparados contra o carro do promotor de Itaíba Thiago Godoy, de 36 anos, assassinado na manhã de hoje na PE 300, entre as cidades de Itaíba e Águas Belas. A informação é de um dos peritos que foi até o local investigar o crime. A perícia revelou também que a arma usada no crime foi uma espingarda calibre 12 e dois projéteis atingiram a vítima: um no braço esquerdo e outro fatal na cabeça. “A cabeça ficou estraçalhada”, confirmou o perito. A noiva do promotor, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins foi atingida de raspão.

Com Informações do Blog do PC Cavalcanti. 

Terra Seria Motivo da Execução de Promotor


Disputa por terra teria motivado a execução do promotor Thiago Faria Soares, 36 anos, na manhã de ontem, na PE-300, nas proximidades de Itaíba, Agreste do estado, a 331 km do Recife. Essa é a principal linha de investigação da Polícia Civil. Ontem, o governador do estado, Eduardo Campos, garantiu que pedidos de prisão preventiva foram solicitados junto à Justiça. Diante do crime de repercussão nacional, a Associação do Ministério Público de Pernambuco denunciou que existem 19 promotores que vivem sob escolta da Polícia Militar por estarem ameaçados de morte. O procurador geral da República designou três procuradores para, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público de Pernambuco, reforçar a equipe de investigação, formada por 50 policiais civis e militares, além do próprio MPPE.

No momento em que foi assassinado com quatro tiros de uma arma calibre 12, provavelmente uma espingarda, o promotor estava acompanhado da noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, e do tio dela Adautivo Elias Martins. Ele conduzia um Hyunday prata na altura do km15 quando foi interceptado por ocupantes de um Fiat Uno preto. A advogada teria conseguido escapar pulando do carro após o primeiro disparo. Ela foi socorrida com escoriações para a Maternidade João Vicente, em Itaíba, onde recebeu alta médica ontem mesmo. O promotor estava de casamento marcado para o dia 1º de novembro, mas já morava com Mysheva na Fazenda Nova, em Águas Belas.

A terra onde o casal vivia pode ser o motivo do crime. Segundo fontes ligadas à polícia, a fazenda era habitada por posseiros, mas o promotor teria atuado na reintegração de posse desta terra em benefício da família da noiva, no caso, do próprio sogro. Em seguida, as terras teriam sido colocadas para leilão através do Banco do Nordeste e, na ocasião, o promotor teria adquirido o bem.
Duas testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Águas Belas na noite de ontem pelos delegados que estão à frente das investigações. O corpo de Thiago Faria será sepultado às 15h30 de hoje no Cemitério de Águas Belas, apesar de o promotor ser natural do Rio de Janeiro. A escolha do local foi acertada entre as famílias.

iMAGEM PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS





























































































Com Informações do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.