BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sábado, 20 de abril de 2013

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA



DEUS TEM UMA RESPOSTA 
 
AMADOS 

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível"
Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso"
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo"
Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente"
Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos"
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo “Você  diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia"
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena"
Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo"
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades"
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações"
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" 

KAIRÓS (Momento certo - Tempo de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.