BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: PAROQUIANOS DERAM AS BOAS VINDAS AO NOVO PÁROCO

terça-feira, 23 de abril de 2013

OROBÓ: PAROQUIANOS DERAM AS BOAS VINDAS AO NOVO PÁROCO



  Os Paroquianos da Matriz de Nossa Senhora da Conceição do município de Orobó deram as boas vindas nesta terça-feira (23), ao novo Pároco, Padre Vanduy Bione de Araújo.
A festa foi abrilhantada pela BANDA DE MÚSICA 11 DE SETEMBRO e o Coral Ressurreição, ambos da cidade de Orobó.

O prefeito Cléber Chaparral e sua equipe organizaram tudo para recepcionar o novo Pároco, que chegou acompanhado pelo Bispo Dom Severino Batista de França.
Na celebração eucarística tivemos momentos emocionantes, com demonstração de carinho de ambos os municípios, Orobó e Itambé.
Na celebração foram feitas várias homenagens ao novo Pároco de Orobó, tanto pelo povo Cristão oroboense, quanto pela comunidade católica da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro da cidade de Itambé.
O Padre Vanduy muito emocionado recebeu das mãos do Senhor Bispo, o termo de provisão emitida pela diocese.
Na sua pregação o Administrador Diocesano Dom Severino, falou sobre os verdadeiros amigos de Cristo, e pediu ao povo de Orobó paciência, que em três meses, todos já os terão um Padre, como se  já estivesse há muito tempo na cidade. O Bispo ainda colocou para a comunidade católica de Orobó, que tenham carinho com o novo Pároco e os acolham, admirem, respeitem e os amem por amor a Cristo.
Em seu discurso o Padre Vanduy  mostrando sempre muita humildade, falou do compromisso dele para com a Igreja de Deus. Todas as vezes que Ele usava da palavra era ovacionado pelo povo cristão que vieram da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro da cidade de Itambé.
O Prefeito da cidade de Orobó, Cléber Chaparral encarregou-se de fazer a saudação de acolhimento ao novo administrador em nome dos Paroquianos de Nossa Senhora da Conceição, deixando a disposição do Padre Vanduy os serviços da prefeitura de Orobó, para um bom andamento na Matriz.
Os fiéis da cidade de Orobó, ficaram felizes com a chegada do novo Padre e desejam boa sorte nessa sua nova caminhada.
O Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral e o novo Pároco - Padre Vanduy Bione
Casal: Senhor Pedro e Dona Socorro - Presentearam o novo Padre em nome de todas as Pastorais - Ao centro o Padre Vanduy
Os pais do Padre Vanduy - Senhor Sebastião Bione e Dona Maria Eulina Bione
Prefeito de Orobó Cléber Chaparral, Vereadora Lia Mãe de Chaparral, Vereador Eduardo do Cimento, Vereador Jáiro de Orlando, Padre Vanduy  o novo Pároco de Orobó, Vereador Manuel Mariano e o Vice-prefeito de Orobó, Eduardo Gabriel-Dui do Bujão.
Grupo Ressurreição - Orobó/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.