BLOG DO EDINHO SOARES: PELO 5º ANO CONSECUTIVO MUNICÍPIO DE OROBÓ FICA ENTRE OS MELHORES NA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

PELO 5º ANO CONSECUTIVO MUNICÍPIO DE OROBÓ FICA ENTRE OS MELHORES NA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

Foto - Edinho Soares
Orobó comemora pelo 5° ano consecutivo o 2° lugar no IDEPE -- Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco -- mais uma premiação recebida pelo bom desempenho nas provas externas/IDEPE.

Com destaque nos Anos Iniciais para as Escolas Municipais Benjamim da Mata Ribeiro (Chã do Rocha) e José Miguel de Aguiar (Serra de Capoeira) e nos Anos Finais a Escola Municipal Florentino de Souza Gaião (Manibu).

A Educação consiste numa construção diária, dinâmica e bem direcionada. Uma seara de investimentos, possibilidades, oportunidades para o futuro, com base sólida e consistente para a preservação do Estado Democrático de Direito.

Parabéns sobretudo às Comunidades Escolares -- Professores, Alunos, Equipes Gestoras, Pais, Merendeiras, A.S.Gs, demais funcionários e membros destas comunidades escolares tão dedicadas e comprometidas.


Parabéns a Secretária de Educação Santana Aguiar, à primeira dama e professora Juliana Barbosa, a Diretoria de Ensino Soledade Barbosa e sua equipe pelo acompanhamento pedagógico, enfim à todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação de Orobó.

E os nossos aplausos ao Gestor Municipal, o Prefeito Cléber Chaparral pelo trabalho sério e responsável que vem desenvolvendo em várias áreas de atuação do serviço público em nosso município, assinalando-se, no momento, a esfera educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.