BLOG DO EDINHO SOARES: GOVERNO MUNICIPAL DE OROBÓ LANÇA PROJETO AMBIENTAL

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

GOVERNO MUNICIPAL DE OROBÓ LANÇA PROJETO AMBIENTAL

Na tarde desta quarta-feira, (14), o Prefeito Cléber Chaparral, juntamente com o Engenheiro Ambiental Dr. David Aguiar Filho, apresentou à Equipe da Secretaria de Educação e Diretores Escolares o Projeto Meio Ambiente Equilibrado, cujo objetivo é conscientizar as práticas sustentáveis no dia a dia das famílias oroboenses, através de ferramentas de interlocução da Prefeitura Municipal de Orobó com as Secretarias: Educação, Saúde e Assistência Social.

O Prefeito, Cléber Chaparral, frisou a oportunidade que instituições e pessoas participarão e ajudarão a gestão. “Devemos crescer, precisamos de ações de desenvolvimento, mas esse crescer tem que ser de maneira responsável. Quando a Prefeitura lança um projeto como este, ela vem chamar a atenção para este fato: qual o papel do cidadão e como ele pode contribuir para o crescimento sem prejudicar o meio ambiente?”, destacou Chaparral.

Cada pessoa pode fazer parte da transformação da sua comunidade por meio de projetos sustentáveis, afirmou a Secretária de Educação Santana Aguiar. “Que a gente possa se unir enquanto sociedade com ideias, propostas e projetos para fazer a transformação do município, em um município sustentável”, pontuou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.