BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE OROBÓ REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE GESTORES PARA O ANO LETIVO DE 2023

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE OROBÓ REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE GESTORES PARA O ANO LETIVO DE 2023

A primeira reunião de gestores para o ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Orobó ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), no Salão de Reuniões da Secretaria de Educação. Foi uma reunião de boas-vindas aos gestores para o ano de 2023, que reuniu os diretores e vice-diretores.

A ocasião também contou com a presença do prefeito Biu Abreu, do vice-prefeito Lúcio Silva. Biu Abreu em sua fala destacou que a educação precisa de uma atenção especial, e essa reunião tem o objetivo de nortear os gestores, motivá-los e mostrar o quanto eles são essenciais para a educação oroboense funcionar como deve. Ressaltou o prefeito Biu Abreu.

A secretária de educação professora Santana Aguiar, falou a respeito dos desafios que serão enfrentados neste ano de 2023, e destacou a importância de cada gestor para que o município de Orobó continue se destacando na educação no estado de Pernambuco e Brasil.

Neste primeiro encontro foram debatidos  a pactual de metas; Engajamentos dos conselhos  escolares; Prazo de projetos e prestação de contas dos recursos recebidos; SIGEDUC; Finalização e liberação para formação de turmas; Orientações sobre as inscrições da OBMEP e orientações sobre o PNLD objeto 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.