BLOG DO EDINHO SOARES: CANTORES DE TODO O ESTADO JÁ PODEM SE INSCREVER NO 12º PRÊMIO DA MÚSICA DE PERNAMBUCO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

CANTORES DE TODO O ESTADO JÁ PODEM SE INSCREVER NO 12º PRÊMIO DA MÚSICA DE PERNAMBUCO

Entrega dos troféus será feita em abril de 2023; artistas locais podem se inscrever até 3 de fevereiro. Cristina Amaral, Josildo Sá, Cordel do Fogo Encantado são alguns dos nomes que já foram premiados

O Prêmio das Música de Pernambuco tem mais de 15 anos de história e já percorreu pontos icônicos da capital pernambucana: Teatros Barreto Junior, Santa Isabel, e nos últimos cinco anos,  o imponente Cine São Luiz. Palcos grandiosos para artistas igualmente precisos: “a música pernambucana é de alta qualidade e merece sempre a melhor celebração”, explica George Luis, organizador da premiação.

Para 2023 o prêmio já tem data e local de entrega: 26 de Abril , a partir das 19h30 no Cine São Luiz. E agora os artistas pernambucanos podem enviar seus materiais para avaliação: “São diversas categorias, inclusive frevo, para prestigiar toda nossa representatividade musical, pontua George.

As inscrições são realizadas pelo premiodamusicape@gmail.com: basta o artista salvar o material em algum drive online e enviar o link e a explicação /release do álbum, EP, shows ou clipe submetido- importante que o material tenha sido lançado entre janeiro de 2021 a dezembro de 2022. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de fevereiro.

Além de uma grande encontro,  o evento também é uma grande confraternização e momento de homenagem aos grandes nomes e estrelas da nossa da nossa música: do samba a MPB, passando pelo forró, já foram mais de 5.000 participações e mais de 500 artista premiados.

O evento acontece todo mês de Abril, e é realizado pela ACINPE Associação dos Cantores e Interpretes de Pernambuco/Via Musical.

Contato para entrevista: George Luiz – (81) 99966-8282

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.