BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL RECEBE PRÊMIO ESTADUAL EM RECONHECIMENTO PELA GESTÃO DE DESTAQUE À FRENTE DA PREFEITURA DE OROBÓ

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

CHAPARRAL RECEBE PRÊMIO ESTADUAL EM RECONHECIMENTO PELA GESTÃO DE DESTAQUE À FRENTE DA PREFEITURA DE OROBÓ

O ex-prefeito de Orobó e deputado estadual diplomado, Cleber Chaparral (União Brasil), foi um dos homenageados da 1ª edição do "Prêmio Gestão de Excelência Pernambuco", nesta terça-feira (24.01), na capital pernambucana. O evento agraciou líderes políticos e personalidades que se destacam em diversas frentes de trabalho, bem como no desenvolvimento econômico e social. A iniciativa foi idealizada pelo Blog do Edmar Lyra, em parceria com a Rede Pernambuco de Rádios.

Chaparral prestigiou o evento ao lado de lideranças e políticos, "a exemplo do nosso companheiro e deputado federal Pastor Eurico e do vereador Wellington Andrade, de Glória do Goitá", como o próprio fez questão de destacar em suas redes sociais.

"Tive a honra de receber das mãos dos organizadores esse prêmio que muito nos alegra. Esse premiação faz referência aos oito anos de gestão responsável e serviços prestados ao povo de Orobó, através da nossa gestão no poder executivo da cidade. Continuamos colhendo os frutos por praticar a verdadeira política e servir à população", comemorou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.