BLOG DO EDINHO SOARES: É HORA DE TRANSFORMAR PROMESSA EM REALIDADE

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

É HORA DE TRANSFORMAR PROMESSA EM REALIDADE

Empossada para administrar o Governo de Pernambuco pelos próximos quatro anos, Raquel Lyra (PSDB) inicia a gestão com as prioridades apresentadas à população: reduzir a fome, a violência, a desigualdade social e as filas de exames médicos, além de promover ações que gerem emprego e facilitem o empreendedorismo. Ela começa enfrentando problemas de eixos históricos, que são pobreza, alta criminalidade, saúde e desemprego.

Tendo Priscila Krause (Cidadania) como vice-governadora, Raquel exaltou o pioneirismo da mulher no primeiro discurso após a transmissão do cargo. A montagem do secretariado com ampla presença feminina também demonstra essa referência. Mas, vencidos os períodos de transição, montagem de equipe e posse, chegou a hora de fazer acontecer. De colocar em prática o "Novo Pernambuco" tão falado na campanha e no pós-vitória.

Nas próprias prioridades listas pela ex-prefeita de Caruaru existem pontos que não podem esperar tanto tempo. Quem tem fome, tem pressa. Quem precisa de exame, quer seguir vivo. Quem está desempregado, precisa trabalhar. Nas redes sociais, ela postou: 'Teremos dificuldades, dias ruins e pedras no caminho', complementando que irá vencê-los. Isso todo pernambucano sabe. Agora, eles querem soluções o mais rápido possível. Resumindo: é hora de transformar promessa em realidade.

Reportagem: Blog do Agreste - Alfredo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.