BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NO SÍTIO PIRAUÁ

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

PREFEITURA DE OROBÓ INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NO SÍTIO PIRAUÁ

A Prefeitura de Orobó, dentro das comemorações dos 93 anos de emancipação política, entregou neste domingo, 05/09, mais uma quadra poliesportiva na zona rural do município. Dessa vez, a localidade beneficiada foi o Sítio Pirauá, que fez uma grande festa para receber o novo espaço esportivo.

A nova quadra conta com cobertura, arquibancadas e um moderno sistema de iluminação que faz parte do projeto de quadras que estão sendo construídas por todo o município.

Durante a inauguração estiveram presentes o prefeito Biu Abreu, Vice Lúcio Silva, Cléber Chaparral (Secretário de Governo), vereadores, secretários municipais e a população local. Em discurso, o prefeito ressaltou a importância das quadras esportivas para as comunidades: “Sabemos o quanto obras como essa são de grande valia para os povoados, principalmente para os jovens que neles vivem. Alegro-me em saber que estamos conseguindo cumprir todas as nossas promessas, essa é mais uma quadra inaugurada em um curto espaço de tempo e não vamos parar por aqui, sabemos que o esporte é um dos maiores meios de inclusão social”, comentou.

Após a inauguração, a população ainda pôde acompanhar um brilhante Show de Viola com artista da terra e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.