BLOG DO EDINHO SOARES: A PE-88 SERÁ MAIS UMA VEZ LICITADA, APÓS VITÓRIA DO POVO ATRAVÉS DA JUSTIÇA, DA UNIÃO DO PODER LEGISLATIVO DE OROBÓ E MACHADOS E DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA

terça-feira, 7 de setembro de 2021

A PE-88 SERÁ MAIS UMA VEZ LICITADA, APÓS VITÓRIA DO POVO ATRAVÉS DA JUSTIÇA, DA UNIÃO DO PODER LEGISLATIVO DE OROBÓ E MACHADOS E DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA

Diário Oficial do Estado de Pernambuco de 04 de setembro de 2021.

Vitória do povo através da JUSTIÇA, da união do Poder Legislativo de Orobó e Machados e da Sociedade Civil Organizada.

Apesar de uma longa Ação Civil Pública interposta pelo Ministério Público de Pernambuco desde o ano de 2012,  podendo ser consultado publicamente através do Processo N° 0000425 - 69.2012.8.17.1000  que resultou numa Sentença em 2020 que traz a obrigação de fazer as obras da PE 88 bem como penalidades de pagamento de multa se descumprir  e da recente Audiência Pública ocorrida no último dia 1° de setembro na Câmara de Orobo com a participação importante do Promotor de Justiça Dr. Tiago Meira de Souza, do Gerente do DER Dr. Fernando Falcão,  dos Vereadores dos municípios de Orobó e Machados, do Líder Político Regional Cleber Chaparral, representantes da Sociedade Civil Organizada e população em geral, até que fim tivemos uma notícia animadora com a publicação do PROCESSO LICITATÓRIO  no Diário Oficial do Estado deste último sábado 04 de setembro de 2021 com previsão para 15 de outubro de 2021. O momento é de aguardar a tramitação do processo e torcer que realmente as obras sejam executadas,  até porque já temos o exemplo da PE 86 que foi licitada e não foi concluída.

Mas já temos o trabalho com profissionalismo e imparcial do Ministério Público que já instaurou o Procedimento de Acompanhamento para fiscalizar as retomadas das obras da PE 88 e PE 86.

Sem tentativas de influências políticas majoritárias a nível Estadual, o sentimento é o melhor possível,  é do dever que se cumpre e com o objetivo de servir à população e à sociedade oroboense e regional.

Vereador Paulo Brito - Agora é a vez do trabalho continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.