BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL CUMPRE AGENDA COM ALIADOS EM PASSIRA: "ESTOU AQUI PARA SOMAR E ESTAR SEMPRE JUNTO DO POVO"

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

CHAPARRAL CUMPRE AGENDA COM ALIADOS EM PASSIRA: "ESTOU AQUI PARA SOMAR E ESTAR SEMPRE JUNTO DO POVO"

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral cumpriu agenda nesta quinta-feira (9) no município de Passira. A primeira parada foi nos estúdios da Rádio Atividade FM, onde concedeu entrevista ao programa "Jornal do Povo", apresentado pelo comunicador Leonildo Firmino. Acompanhando Chaparral, o vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva e os vereadores de Passira Maurício Firmino, JP e Dão de Caçatuba, atual presidente da Câmara Municipal, além da vereadora de Salgadinho, Joelma de Olegário.

Na oportunidade, Chaparral fez um resumo da sua trajetória política, deu ênfase às campanhas vitoriosas em Orobó e cidades vizinhas, a exemplo de Casinhas, comandada atualmente por sua esposa, Juliana, e também falou do legado de trabalho que, ao longo de seus dois mandatos consecutivos, transformou a 'terra do frivolité' no maior canteiro de obras do interior do estado.
 
PÉ NA ESTRADA RUMO À ALEPE
 
"É cansativo, tem fim de semana que eu chego a visitar cinco municípios num dia só, mas é o que eu gosto. Não tem jeito, eu prefiro estar aqui em Passira ou em qualquer outra cidade da nossa região ao lado do povo que, por exemplo, pensar em estar numa praia. O que realmente me deixa feliz e realizado é isso, estar sempre junto do povo. As pessoas sempre vão me ver o tempo inteiro ao lado do povo, principalmente dos mais necessitados", declarou Chaparral.
 
Após a entrevista, Chaparral visitou amigos na comunidade de Chã dos Negros, na Zona Rural daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.