BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL PRESTIGIA MISSA DOS 25 ANOS DA FESTA DA NATIVIDADE NA GRUTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, EM UMARI DE BOM JARDIM

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

CHAPARRAL PRESTIGIA MISSA DOS 25 ANOS DA FESTA DA NATIVIDADE NA GRUTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, EM UMARI DE BOM JARDIM

 

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral participou nesta quarta-feira (8) da Santa Missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Lucena junto com os padres Antônio Lucena e Amaro Manoel dos 25 anos da Festa da Natividade de Nossa Senhora de Lourdes na Gruta do distrito de Umari, em Bom Jardim. Também anotados por lá: a esposa de Chaparral e prefeita de Casinhas, Juliana, o prefeito de Orobó, Biu Abreu, e o vice Lúcio Silva, e o prefeito-anfitrião, Janjão, acompanhado da primeira-dama e vereadora Jêssica.

"Junto conosco também os vereadores bonjardinenses Júnior de Cochilo, Ninha de Tuquinha, Alexandre de Biu de Laro, o ex-vereador Roberto Lemos, os amigos Maciel Santos e Joselito, as secretárias Daniele Monteiro e Maura e os secretários Thiago e Célio Borges. Por fim, parabenizo Dona Luzia e toda sua família que com muito zelo cuidam da gruta, esta casa tão linda de Nossa Senhora de Lourdes", escreveu Chaparral em seu perfil nas redes sociais.
"Junto com a amiga prefeita de Casinhas Juliana, o amigo Chaparral, o prefeito Biu Abreu e o vice prefeito Lúcio Silva da cidade de Orobó, muitos amigos, secretários, vereadores, pudemos prestigiar essa bela festa. Parabéns a amiga Luzia e a toda equipe dos organizadores", também registrou o prefeito Janjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.