BLOG DO EDINHO SOARES: PROMESSAS REPETIDAS PELO GOVERNADOR PAULO CÂMARA MARCAM SUA INEXPRESSIVA VISITA AO MUNICÍPIO DE OROBÓ

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

PROMESSAS REPETIDAS PELO GOVERNADOR PAULO CÂMARA MARCAM SUA INEXPRESSIVA VISITA AO MUNICÍPIO DE OROBÓ

Com muitos fogos de artifícios e "CARRO DE SOM ALTO (TRIO ELÉTRICO)", o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, esteve em Orobó ao lado da oposição na manhã desta sexta, (2), depois de abandonar Orobó, em todos os sentidos em seus 02 mandatos e ter deixado o escritório local da COMPESA aberto apenas um dia na semana, com um funcionário atendendo mal a população.

 Em Orobó a falta de Água encanada é "TERRÍVEL" só TEM uma vez por mês juntamente com as contas, e O GOVERNADOR PAULO CÂMARA (40), "AO LADO DA OPOSIÇÃO DE OROBÓ, ANUNCIARAM MELHORAR O ABASTECIMENTO NO DISTRITO DE MATINADAS-Orobó", SEM NENHUM SENTIDO, uma vez que negam Água para a cidade com milhares de habitantes.

 Em 05 de Março de 2016, o governador esteve em Orobó, e neste encontro, Paulo Câmara, junto com o prefeito Chaparral, e secretários de estado assinaram a ordem de serviço, para a retomada dos trabalhos, para refazer a rodovia PE-88, no trecho, que compreende; Encruzilhada de Bom Jardim/Umburetama-Orobó.

TUDO CONVERSA FIADA:

Chaparral ainda falou em relação à segurança pública. Na ocasião, ele pediu reforço do efetivo policial na cidade e zona rural, e nunca foi atendido.

Outra solicitação foi a reforma da Barragem do Escuro, no Sítio Água Branca, onde o prefeito Chaparral pediu ao governador Paulo Câmara, a ampliação e limpeza, e nada.

 Agora vem de novo com a mesma conversa, achando que  nosso povo tem memória curta, e vai acreditar de novo nele e agora na oposição de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.