BLOG DO EDINHO SOARES: JANJÃO E MIGUEL RECEBEM MANIFESTAÇÕES DE APOIO DURANTE CAMINHADAS NO FIM DE SEMANA EM BOM JARDIM - VEJA AS IMAGENS

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

JANJÃO E MIGUEL RECEBEM MANIFESTAÇÕES DE APOIO DURANTE CAMINHADAS NO FIM DE SEMANA EM BOM JARDIM - VEJA AS IMAGENS

Na manhã do último sábado (03.10), o candidato do PL à Prefeitura de Bom Jardim, Janjão, e o vice na sua chapa, Miguel Barbosa (PP), realizaram uma caminhada pela feira livre da cidade. O ato político foi marcado ainda pela inauguração do comitê de campanha da coligação "União de Todos Por Bom Jardim".

"Inauguramos o nosso comitê na cidade, começamos a nossa caminhada nas principais ruas do centro de Bom Jardim. Partindo da Rua do Catolé até a feira livre no centro da cidade, entrando em cada comércio e escutando as pessoas. Foi possível perceber um momento histórico nos sentimentos das pessoas, os feirantes, os comerciantes e a população anseiam por mudança. Bom Jardim quer Janjão e Miguel para voltar a sorrir", disse Janjão.

TAMBOATÁ NO DOMINGO
Já na manhã do domingo (04.10), os postulantes realizaram um porta a porta no distrito de Tamboatá. "Amanhecemos o dia de domingo com os nossos candidatos a vereadores e lideranças agradecendo a Deus e pedindo paz e muito amor nos corações dos bonjardinenses, rezamos também a oração universão o Pai Nosso em frente à Igreja de São Sebastião no Distrito de Tamboatá. Com muita alegria e confiança invadimos o nosso distrito de Tamboatá com a onda Laranja, a cor da esperança. Estamos entrando de casa em casa, ouvindo as pessoas, sentindo o sentimento da mudança no ar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.