BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO CHAPARRAL TRANSFERE O FERIADO DO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO PARA 3 DE NOVEMBRO

terça-feira, 27 de outubro de 2020

PREFEITO CHAPARRAL TRANSFERE O FERIADO DO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO PARA 3 DE NOVEMBRO

DECRETO Nº 38, DE 21 DE OUTUBRO DE 2020.

Transfere o feriado em comemoração ao dia do funcionário público dia 28 de outubro para o dia 03 de novembro de 2020 e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE OROBÓ, sua Excelência o senhor Cléber José de Aguiar da Silva, no uso de suas obrigações legais, de acordo com a Lei Orgânica do Município de Orobó/PE e:

CONSIDERANDO que o dia 28 de outubro é data consagrada às comemorações do "Dia do Funcionário Público” e que a transferência das comemorações para o dia 03 de novembro se revela conveniente para o servidor público e para a Administração Municipal.

DECRETA:

Art. 1º O expediente do dia 28 de outubro de 2020 (quarta-feira) nas repartições públicas municipais pertencentes à Administração Direta e autarquias será normal, ficando, em substituição, suspenso o expediente no dia 03 de novembro de 2020 (terça-feira).

Parágrafo único. Aos Senhores Secretários, Diretores e demais responsáveis, neste dia, caberá fazer observar o funcionamento dos serviços públicos emergenciais e essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

Art. 2º O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação.           

 Gabinete do Prefeito de Orobó, 21 de outubro de 2020; 92º da Emancipação.

CLÉBER JOSÉ DE AGUIAR DA SILVA/Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.