BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

ORANDO COM MUITA FÉ POR UM PAÍS MELHOR, PARA QUE TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS POSSAM CRESCER E SE DESENVOLVER EM PAZ, HOJE, DIA DEDICADO À NOSSA MÃEZINHA PROTETORA, VAMOS NOS ALEGRAR E PREENCHER NOSSOS CORAÇÕES DE AMOR, CARINHO E COMPREENSÃO. PARA QUE POSSAMOS SEGUIR ORANDO POR MAIS ESPERANÇA, CONFIANDO NOSSOS PEDIDOS À PADROEIRA DO BRASIL E PEDINDO QUE NOSSA SENHORA APARECIDA, PROTEJA A TODOS NÓS!!!
Nesta semana estamos orando de todo o coração, porque nossas preces estão focadas em nossos bens mais queridos, nossas crianças, e também em algo fundamental para nossa existência, o nosso País. Hoje, no dia Dela, vamos seguir revivendo os milagres de Nossa Senhora Aparecida e orando para que a chama da Fé e da esperança reacenda no coração de todos nós! NOSSA SENHORA APARECIDA, OLHAI PARA O NOSSO BRASIL!

Que bela a história de Nossa Senhora Aparecida e de seus milagres. Já observamos além da pesca milagrosa, a soltura das correntes do escravo Zacarias e o cavaleiro que foi impedido de invadir a igreja devido as patas de seu cavalo ficarem presas na escadaria. Em 1874 algo incrível aconteceu com uma família da cidade de Jaboticabal, cidade à 482 quilômetros de Aparecida. Dona Gertrudez Vaz tinha dois filhos, um rapaz chamado Malaquias e uma garotinha, que não se sabe ao certo o nome. A família era muito devota de Nossa Senhora Aparecida. Malaquias fez peregrinações à Aparecida e ao retornar rezavam e falavam sobre a viagem. A menina desejava muito ir até a Igreja, mas era muito difícil se locomover sendo tão pobres, por uma distância tão grande. Mesmo assim a família foi até Aparecida. Ao chegarem nas escadarias a menina disse entusiasmada: "Mamãe, como é linda esta Igreja!". Todos se surpreenderam e a garota passou a enxergar! Nós seguimos pedindo com toda nossa Fé, que NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL, PROTEJA A TODOS NÓS, O NOSSO PAÍS E PRINCIPALMENTE AS NOSSAS CRIANÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.