BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL GANHA APOIOS EM SÃO VICENTE FÉRRER

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

JULIANA DE CHAPARRAL GANHA APOIOS EM SÃO VICENTE FÉRRER

A candidata à Deputada Estadual Juliana de Chaparral (Patriota) e o Candidato a Deputado Federal Renildo Calheiros (PCdoB) participaram no final de semana na cidade de São Vicente até o Distrito de Siriji de uma grande carreata e passeata.

Os Ex-secretário de Obras Marcone Santos e de Agricultura Luís Gonzaga neste último Domingo (30), realizaram em São Vicente Férrer, com início na sede indo até o Distrito de Siriji, uma grande carreata e passeata pelas ruas da cidade junto com a Candidata a Deputada Estadual Juliana de Chaparral e o Candidato a Deputado Federal Renildo Calheiros.

Marcone e os candidatos em praça pública conversaram com o povo e falaram de seus objetivos, metas e propostas para o município de São Vicente Férrer, Siriji, Chã do Esquecido, entre outras regiões do município.

Marcone Santos que foi Secretário de Obras e rompeu politicamente com o atual Prefeito Flavio Regis, prepara com seu grupo político sua candidatura a Prefeito pela oposição do município de São Vicente Ferrer para 2020, no seu discurso disse que terá uma renovação política em São Vicente Ferrer e que renovar é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.