BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

LEMA DA SEMANA

AH O NOSSO GRANDE BRASIL, QUE TANTO PRECISA DE ORAÇÃO, QUE TANTO PRECISA DE CUIDADO, POR ISSO NESTA SEMANA DA PADROEIRA DO NOSSO PAÍS, VAMOS PEDIR DO MAIS PROFUNDO DOS NOSSOS CORAÇÕES, QUE NOSSA SENHORA APARECIDA TOQUE A MENTE DE TODAS AS PESSOAS QUE AQUI VIVEM, PARA QUE TODOS TENHAM A CONSCIÊNCIA QUE PRECISAMOS DE HARMONIA PARA VIVERMOS EM PAZ, COM ALEGRIA E ASSIM POSSAMOS CONSTRUIR UM PAÍS MELHOR PARA NOSSAS CRIANÇAS! NOSSA SENHORA APARECIDA, ROGAI POR TODOS NÓS!!!

Todos os anos, esta semana tem um peso diferente para nós, por ser a semana em que voltamos nossas orações para nossas crianças que tanto amamos e também por ser a semana da nossa Mãe do céu, semana da Padroeira do nosso País, Nossa Senhora da Conceição Aparecida! Por isso vamos orar com Fé por um País melhor, para que todas as nossas crianças possam crescer e se desenvolver em paz! NOSSA SENHORA APARECIDA, OLHAI PARA O NOSSO BRASIL!!!

Como prometido, vamos revisar a linda história de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Para isso voltemos nossas atenções ao ano de 1717, quando chegou à pequena Vila de Guaratinguetá, a notícia de que o Conde D. Pedro de Almeida, Governador da Província de São Paulo e Minas Gerais, estaria de passagem pela Vila de Guaratinguetá, a caminho de Vila Rica, que é hoje a cidade de Ouro Preto. A Câmara de Guaratinguetá decidiu então oferecer uma refeição em homenagem ao conde e para isso, pediram aos pescadores Domingos Garcia, Filipe Pedroso e João Alves, saírem para pescar alguns peixes para a festa. Os pescadores partiram a procura de peixes no Rio Paraíba. Desceram e subiram o rio por algumas vezes, mas nada conseguiam. Após diversas tentativas sem sucesso, chegaram ao Porto Itaguaçu! Neste local João Alves lançou a rede nas águas e apanhou o corpo de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição sem a cabeça. Lançou novamente a rede e apanhou a cabeça da mesma imagem. Resolveram jogar a rede novamente nas águas e de repente, muitos peixes começaram a aparecer e eles pescaram tantos peixes, que mal conseguiam puxar a rede de volta para o barco! Nesta semana, vamos orar com Fé, para que NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL, PROTEJA A TODOS NÓS, O NOSSO PAÍS E PRINCIPALMENTE NOSSAS CRIANÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.