BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL 51111 INTENSIFICA CAMPANHA NA RETA FINAL NO ESTADO DE PERNAMBUCO

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

JULIANA DE CHAPARRAL 51111 INTENSIFICA CAMPANHA NA RETA FINAL NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Na última semana da corrida eleitoral, Juliana de Chaparral candidata a deputada estadual com o número 51111 amplia as visitas no porta a porta em boa parte do estado. Ela tem apresentado, junto com seu grupo, propostas, e tem ouvido os anseios do povo durante a campanha nos municípios Pernambucanos.

Juliana de Chaparral tem conquistado grande número de eleitores em várias regiões. As mobilizações nas redes sociais da postulante de seus aliados e admiradores tem demostrado isso. Como também a intensidade das atividades de campanha que está sendo realizada no Estado.

Segundo Juliana de Chaparral, a intensão é ter um contato mais próximo com o eleitor, ouvindo as suas reivindicações, ela vai poder apresentar soluções, quando assumir o cargo de deputada estadual. “É gratificante chegar a diversas cidades, com firmeza, podendo olhar olho no olho do eleitor e ser vista como uma nova poção para representar esse o povo. Tenho disposição, fé e coragem. Estou pronta para a luta”, declarou.

A candidata à deputada estadual Juliana de Chaparral é filha natural de Orobó. Segundo pesquisas de opinião pública, o nome dela está sendo bem avaliado na sua terra e nos municípios adjacentes. “Tenho buscado conquistar a população com objetivo de a região ter uma representante atuante na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE”, pontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.