BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

segunda-feira, 28 de maio de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA


SÓ A FÉ EM DEUS AMIGOS, PODERÁ NOS RENOVAR A ESPERANÇA EM DIAS MELHORES, EM ATITUDES MAIS EDIFICANTES QUE PAVIMENTARÃO TEMPOS MAIS HARMONIOSOS ENTRE TODAS AS PESSOAS, TRAZENDO DIAS MELHORES PARA O NOSSO PAÍS E PARA TODOS QUE NELE HABITAM, POR ISSO VAMOS SEGUIR ORANDO COM FÉ E PEDINDO DE CORAÇÃO QUE JESUS TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL!

Estamos ainda surpresos e apreensivos, perante a tanto desentendimento entre governo e classes trabalhadoras, o que vem acarretando inúmeros problemas para todo o País. Parece que a falta de vontade de buscar um acordo é tamanha que a necessidade das pessoas é o que menos importa, por isso, vamos seguir orando com toda a nossa Fé e nossa força, realizando mais um Cerco de Jericó, pedindo MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL!

Assim como aconteceu no Cerco de Jericó, em que o povo de Deus perseverou, acreditou, insistiu e conseguiu seu objetivo, não vamos deixar que nossa Fé enfraqueça. Na semana passada oramos com Santa Rita de Cássia, outro exemplo de perseverança na Fé, vamos nos inspirar tanto no Cerco de Jericó, tanto em Santa Rita de Cássia e vamos nos manter firmes em oração para que possamos também melhorar nosso País, pedindo que Jesus toque a mente de todas as pessoas, espalhando sabedoria, compaixão, pensamento coletivo e fraternal. Só assim, poderemos fazer com que todos busquem mais entendimento e cheguem a acordos que beneficiem o maior número de pessoas possível. Vamos juntos, realizar mais um Cerco de Jericó e derrubar todas as muralhas da falta de entendimento e pedir com toda a nossa Fé que JESUS, TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.