BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

domingo, 27 de maio de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA


AMIGOS, O QUE É ISSO QUE ESTAMOS VENDO? HÁ ALGUNS DIAS, ORAMOS POR UM NOVO PENTECOSTES, PEDINDO ENTENDIMENTO ENTRE TODAS AS PESSOAS, DIAS DEPOIS ESTAMOS VENDO UM VERDADEIRO ABSURDO! NÃO TEMOS COMBUSTÍVEL, NÃO TEMOS PRODUTOS NOS MERCADOS, NÃO TEMOS REMÉDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE, NÃO TEMOS NADA! POR ISSO NESTA SEMANA VAMOS REALIZAR MAIS UM CERCO DE JERICÓ, DESTA VEZ PEDINDO MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL!

É inegável que a situação dos motoristas profissionais do nosso País é lastimável e desesperadora, porém, mais uma vez vemos nosso País dividido ao meio. Muitos apoiando o movimento, outros contrários a causa. Independentemente de quem tem razão, em um País aonde tantas pessoas passam fome, aonde tantas pessoas precisam de medicamentos, assistir pacificamente quilos de alimentos se estragarem nas estradas, postos de saúde ficarem sem nenhum remédio, é estarrecedor, por isso vamos triplicar nossas orações, pedindo que Jesus tenha MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL!

Vamos lá amigos, colocar mais uma vez nossa Fé em ação, para que juntos possamos trazer esperança para nossas vidas. Nosso Brasil virou refém! Um território tão grande, um País continental, depender única e exclusivamente do transporte rodoviário, é no mínimo falta de planejamento e entendimento. Como muitas vezes na história da humanidade, vemos pessoas defendendo apenas seus próprios interesses, deixando o bem estar coletivo totalmente desprezado. Para piorar, pessoas se aproveitam desta situação de calamidade e aumentam absurdamente os preços dos produtos, para explorar o desespero alheio. Por isso nesta semana, vamos mais uma vez realizar um Cerco de Jericó, para que as muralhas que tanto atrapalham nossa vida, venham ao chão e possamos nos desenvolver com mais compaixão, fraternidade, sabedoria e amor ao próximo. Vamos pedir do fundo do nosso coração, que todos possam pensar no seu semelhante. Que todos tenham em mente que ninguém vive sozinho e que se nos ajudarmos mutuamente, nossa existência fica muito mais fácil e mais agradável! JESUS, TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.