BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ SE DESTACA POR FAZER UMA GESTÃO TRANSPARENTE

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ SE DESTACA POR FAZER UMA GESTÃO TRANSPARENTE

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
Foi destacando uma gestão transparente, que a Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (07), na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública com o objetivo de prestar contas dos relatórios fiscais, bem como das ações executadas ao longo do 3° quadrimestre de 2017.

A Audiência faz parte de uma determinação do Ministério da Saúde que prioriza o processo de transparência da aplicação dos recursos investidos na saúde do município. Segundo a Secretária de Saúde, Dra. Fátima Gabrielle a Lei Complementar n°. 141/2012 traz que as Prestações de Contas deverão ser realizadas na Câmara de Vereadores e deve ter a participação de toda a sociedade civil organizada.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna
A plenária teve início às 10 horas da manhã e contou com a presença da Secretária de Saúde Dra. Fátima Gabrielle, do Coordenador da Atenção Básica Dr. Izaldo Andrade, do contador Dr. Emanuel, dos Vereadores Lúcio Ramos, Lúcio Donato, Thomás Brito, Júnior de Chã do Rocha e da presidente da casa a Sra. Maria do Carmo Aguiar. Ainda contou com a presença dos profissionais de saúde e da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.