BLOG DO EDINHO SOARES: BRIGA ENTRE GANGUES RIVAIS DEIXA TRÊS ADOLESCENTES MORTOS EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

BRIGA ENTRE GANGUES RIVAIS DEIXA TRÊS ADOLESCENTES MORTOS EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE


Dois adolescentes de 17 anos e um de 16 anos foram assassinados nesta quinta-feira (15), por volta das 11h30, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, eles foram vítimas de uma possível briga de tráfico de drogas que acontece na localidade Villa Nova conhecido como Jagatá.

Os jovens estavam em uma rua da Vila Jagatá, quando foram surpreendidos por homens em um veículo modelo Gol preto, placa não anotada e efetuaram os disparos contra as vítimas que iniciaram vários disparos contra os adolescentes.

O delegado Manoel Martins, responsável pelo caso, conta que as vítimas receberam vários tiros de pistola, e pelos graves ferimentos, não resistiram e morreram no local. Após a ação, os autores do crime conseguiram fugir sem deixar pistas.

Investigação

"Há uma intensa briga de gangues em São José da Coroa Grande", conta o delegado. A suspeita é de que os jovens estivessem traficando drogas no momento em que foram executados.

A Polícia Civil investigará quem são os integrantes das gangues rivais, para assim, identificar os autores deste e de outros crimes que acontecem na localidade. Os corpos foram enviados para o IML de Recife. A PM informou que continua fazendo incursões na área, no intuito de localizar os autores do triplo homicídio.
Do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.