BLOG DO EDINHO SOARES: VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO: CAMPANHA PARA A REALIZAÇÃO DO EXAME DESSA MULHER GUERREIRA, MARIA ANÁLIA - AJUDEM, COMPARTILHEM!

sábado, 15 de julho de 2017

VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO: CAMPANHA PARA A REALIZAÇÃO DO EXAME DESSA MULHER GUERREIRA, MARIA ANÁLIA - AJUDEM, COMPARTILHEM!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Doe o valor que você pode doar.
O pouco com Deus é muito!
Vá em uma lotérica mais perto de sua casa e ou até mesmo por aplicativos faça sua parte ELA MERECE!
Segue conta para Depósitos....
MEUS AMIGOS E FAMILIARES PEÇO HUMILDEMENTE SUA AJUDA PARA ESSA MÃE DE FAMÍLIA, ABRA SEU CORAÇÃO E FAÇA UMA BOA AÇÃO, FAÇA SUA DOAÇÃO.
#DONA_ANÁLIA_ESPOSA_DE_NOSSO_AMIGO_CLAUDIO QUE ERA DONO PRÉDIO ONDE FUNCIONA DETRAN.
Campanha para a realização do exame dessa mulher guerreira. Maria Anália
Ajudem, compartilhem!!
Sabemos que o nosso país se encontra em meio a uma grande crise política e econômica, que vem afetando entre muitos âmbitos, o da saúde.
Sabemos também que milhares de brasileiros travam lutas diárias contra as mais diversas doenças. Porém, o governo alega haver a "falta de recurso" para o o custeamento dos tratamentos.
Infelizmente faço parte dessa realidade. Há cinco anos venho percorrendo um longo caminho na luta contra um câncer de mama hereditário, que causou o óbito de minha Mãe.
Muitas foram as atribulações que enfrentei até aqui, e agora estou em uma fase do tratamento, que para seguir em frente, se faz necessário a realização de um PET-CT (enxame que permite uma análise minuciosa do metabolismo e da anatomia do corpo do paciente.), que tem o custo de 4,500 reais.
Preciso realizar esse enxame, pois estou fazendo uso da hormônioterapia, e o remédio que tomo está em falta desde janeiro. Para substituí-lo necessito urgente desse enxame, pois ele avaliará o estágio da doença e permitirá que meu oncologista libere uma medicação eficaz para o tratamento e disponível na distribuição do SUS. O IMIP realiza esse enxame, mais se encontra com a máquina quebrada, sem previsão de concerto.
Diante desta situação, recorro a ajuda dos amigos, conhecidos, e até daqueles que não conheço. Não importa a quantia de sua ajuda, toda ela será bem vinda e me ajudará grandemente. Caso queiram, podem enviar o comprovante de depósito para o whatsapp: (081) 9 9801-4273, ou para o e-mail: taynaragomes.ops@outlook.com.
Desde já agradeço toda e qualquer contribuição. Que o Senhor Jesus abençoe a todos que lerem essa mensagem.
BANCO DO BRASIL
Maria Anália Gomes da Silva
Agência: 2369-8
Conta corrente: 11.377-8
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0053
Operação: 013
Conta poupança: 00074739-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.