BLOG DO EDINHO SOARES: RENATA CAMPOS PEDE EMPENHO DA MILITÂNCIA NA CAMPANHA EM PERNAMBUCO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RENATA CAMPOS PEDE EMPENHO DA MILITÂNCIA NA CAMPANHA EM PERNAMBUCO




Aconteceu nesta segunda-feira, (18), uma grande reunião com as presenças de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e de centenas de lideranças políticas de todo o Brasil, no sentido de prestar homenagens ao ex-governador de Pernambuco, e também de convocar a militância para alavancar a campanha nas ruas.
Renata chegou ao evento acompanhado dos filhos, sendo muito aplaudida, e onde se pode ouvir "Renata, guerreira, do povo brasileiro”.

Renata que completa 47 anos nesta segunda-feira, recebeu até um bolo. Em sua primeira declaração pública após a morte do marido Eduardo Campos, Renata Campos discursou para o público, e disse "Vim porque sei da vontade dele e da importância de eleger Paulo Câmara, Raul eleitoral Henry, candidato a vice-governador e Fernando Bezerra Coelho”.

“Como participei a vida toda de campanhas, não será diferente nessa, acho que só depende de nós, estou aqui com João, Duda, Pedro, José Henrique e Miguel para dizer Paulo, Raul e Fernando, contem com a gente. E completou... Vou participar desta campanha, tenho a impressão que tenho que participar por dois.”
 Foto/Edinho Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.