BLOG DO EDINHO SOARES: FRENTE POPULAR PINTA DE AMARELO O ARARIPE EM DUAS GRANDES CARREATAS

terça-feira, 12 de agosto de 2014

FRENTE POPULAR PINTA DE AMARELO O ARARIPE EM DUAS GRANDES CARREATAS

Paulo e Eduardo comandaram atos em Ouricuri e Bodocó nesse sábado
O Sertão do Araripe foi pintado de amarelo em duas grandes carreatas realizadas, nesse sábado (9), pela Frente Popular, em Ouricuri e Bodocó. Comandada pelo candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB), e pelo ex-governador e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), a caravana - formada por mais de 2,5 mil veículos, entre carros e motos - reuniu nove prefeitos da região, além de vários ex-prefeitos e postulantes proporcionais. Ao longo dos dois atos, os moradores dos dois municípios fizeram questão de mostrar que estão fechados com o projeto que manterá Pernambuco no caminho do desenvolvimento e o que mudará o Brasil.
Os sertanejos quebraram o "protocolo" e interromperam em vários momentos a carreata para abraçar Paulo Câmara e Eduardo Campos e confirmar o apoio aos postulantes. Tanto em Ouricuri quanto em Bodocó, os populares se renderam às famosas “selfies” com a dupla socialista, que se emocionava com o carinho dispensado pelos pernambucanos do Araripe.
"Foram duas ótimas carreatas. Assim como vem ocorrendo em outros lugares, fomos recebidos muito bem pelas pessoas que nos reconhecem como a continuação de um processo que vem colocado Pernambuco em um papel de destaque no Brasil. E uma continuação que possibilitará o alcance de muitos avanços", comentou Paulo Câmara.
O ex-governador Eduardo Campos frisou que as duas carreatas na região do Araripe deixaram claro que a população pernambucana reconhece e confia no esforço implementado pelos governos da Frente Popular para recolocar o Estado em um patamar diferenciado de desenvolvimento e de qualidade de vida de sua população. "Os pernambucanos sabem como deu trabalho para fazer o Estado avançar, melhorar na saúde, na educação, na segurança pública. As pessoas querem que isso siga ocorrendo. E Paulo representa essa continuidade com avanços", destacou Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.