BLOG DO EDINHO SOARES: ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS A GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS A GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Os seis candidatos ao Governo do Estado estão sendo entrevistados pela blogosfera pernambucana. Nesta quinta (21) será a vez de Pantaleão (PCO)
Uma série de entrevistas está agendada com os candidatos a Governador de Pernambuco nas próximas terças e quintas deste mês de agosto. A iniciativa é promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, numa ação pioneira no País, tendo em vista que os candidatos ao Executivo estadual serão entrevistados pela primeira vez na história pelos blogueiros e transmitido ‘ao Vivo’ pela internet.

A sabatina com os candidatos será feita por blogueiros de todas as microrregiões do Estado diretamente da Sede da AblogPE, no Centro do Recife, entre às 19h e 20h. Todos os pernambucanos poderão acompanhar interagindo pelas redes sociais e assistindo através do link do youtube.com/ablogpe

Na sequência hoje (21) será Pantaleão (PCO), sendo entrevistado pelos seguintes Blogsescalados: Blog do Bio ACS, Elias Garçom & Menu, TV Guaiamum, Olinda Hoje, Mata Norte Notícia, EDINHO SOARES, Cláudio André o Poeta. Os demais postulantes seguem as datas: dia 26 com Paulo Câmara (PSB), seguindo com Armando Monteiro (PTB) no dia 28 e encerrando com Zé Gomes (PSOL) no dia 04 de setembro. Todas as entrevistas ficarão disponíveis aos internautas e estes poderão fazer história participando deste fato inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.