BLOG DO EDINHO SOARES: CANDIDATOS DEFENDEM O LEGADO DE EDUARDO CAMPOS E DIZEM QUE AVANÇOS NÃO PODEM PARAR

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CANDIDATOS DEFENDEM O LEGADO DE EDUARDO CAMPOS E DIZEM QUE AVANÇOS NÃO PODEM PARAR



“Em Pernambuco, nós vamos avançar com as mudanças que Eduardo implantou, e Marina vai levar para todo o Brasil esses sonhos que ele começou a concretizar aqui”, diz Paulo.

Após levar cerca de cinco mil pessoas às ruas de Casa Amarela, junto com a candidata a presidente Marina Silva (PSB), o postulante ao Governo Estadual pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), garantiu aos presentes na caminhada deste sábado (23), que ambos vão honrar o legado do ex-governador Eduardo Campos. "Aqui em Pernambuco, nós vamos avançar com as mudanças que Eduardo implantou, e Marina vai levar para todo o Brasil esses sonhos que ele começou a concretizar aqui, da educação em tempo integral, da saúde mais humanizada, dos ideais da boa política, transparente, democrática, com ética. Os sonhos dele, são os nossos também", afirmou o socialista em discurso ao final do evento.

Acompanhado também de seus companheiros de chapa - Raul Henry (PMDB/Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) -, do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e do governador João Lyra Neto (PSB), Paulo lembrou que era uma honra estar junto ao mesmo time que sempre esteve com Eduardo. "Estamos mais juntos do que nunca, nesta caminhada que vai nos levar à vitória. Agora, não basta apenas vencermos em Pernambuco. Para continuarmos com o sonho de Eduardo, precisamos ajudar a eleger Marina Silva presidente", destacou o candidato.

Marina convocou todos os pernambucanos a serem "generais eleitorais" de Paulo. "Nosso futuro governador Paulo Câmara, com a força do povo deste Estado, continuará e ampliará esse legado que Eduardo nos deixou. Que Pernambuco seja o lugar onde eu e Beto (Albuquerque/PSB, candidato a vice) viremos para comemorar, ao fim da eleição, a vitória do povo brasileiro", discursou a presidenciável.
Fernando Bezerra Coelho afirmou que, no simbólico ato de Casa Amarela, sentia a presença do ex-governador e deu a dimensão da responsabilidade da missão que o candidato ao Governo vai assumir. "Eduardo escolheu Paulo para ser o seu sucessor. Mas, depois que o destino nos pregou a peça do último dia 13, eu digo a vocês que ele não vai apenas governar. Paulo Câmara será o novo líder dessa geração em Pernambuco", previu o socialista.

Candidato à vice-presidência, Beto Albuquerque fez um alerta ao povo pernambucano. "Pernambuco não vai voltar atrás. Não vai entregar o Estado para alguém que até hoje só viu o povo como empregado, aos sócios do Fator Previdenciário, que fazem minguar as aposentadorias dos brasileiros. A mudança aqui é para frente, não para trás. É Paulo Câmara, governador", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.