BLOG DO EDINHO SOARES: RECONSTRUÇÃO DA MATA SUL SERÁ AMPLIADA POR PAULO CÂMARA

sábado, 23 de agosto de 2014

RECONSTRUÇÃO DA MATA SUL SERÁ AMPLIADA POR PAULO CÂMARA

Ações foram iniciadas no Governo Eduardo Campos

O trabalho de reconstrução dos municípios da Mata Sul, iniciado pelo Governo Eduardo Campos, será reforçado por Paulo Câmara (PSB) a partir de 2015. Durante maratona de entrevistas em Palmares, nesta sexta-feira (22), o candidato da Frente Popular revelou que implementará um conjunto de ações para que a população das cidades devastadas pelas enchentes de 2010 e 2011 tenha mais qualidade de vida.

"Já entregamos mais de 10 mil casas, reconstruímos ponte, recuperamos a orla. Mas não vamos apenas concluir essa obra iniciada por Eduardo Campos. Vamos avançar. Deixaremos as cidades ainda melhores porque as pessoas merecem. As condições já foram criadas e temos a oportunidade de aproveitar esse momento para realizar bem mais. Vamos investir na saúde, na educação e na infraestrutura da região", destacou Paulo Câmara, que falou às rádios Nova Quilombo e Cultura.

O socialista pontuou que a Mata Sul será beneficiada com a ampliação das redes estaduais de ensino de tempo integral e técnico. Paulo Câmara indicou que essas estruturas atuarão na capacitação profissional, propiciando uma mão-de-obra mais qualificada. "E não apenas para a vocação da região, mas para aproveitar as oportunidades que estão chegando à região. Com as novas barragens, fruto do nosso esforço, a Mata Sul garante segurança para novos empreendimentos, que precisarão de uma mão-de-obra qualificada", ressaltou.

Na entrevista, Paulo Câmara lembrou que as gestões comandadas pela Frente Popular otimizaram o atendimento na área da saúde na região, com a implementação de equipamentos que eram esperados pela população. "Construímos uma UPAE em Palmares e outra em Escada. A população era carente desse serviço. Agora, vamos requalificar as estruturas existentes e complementar a nossa rede", apontou.

SEU CHIQUINHO - Paulo aproveitou sua passagem por Palmares para reverenciar umas das mais importantes lideranças políticas da região, Seu Chiquinho (PSB). O candidato da Frente Popular visitou a residência do ex-prefeito do município e recebeu o apoio do socialista. "Que Deus possa guiar o seu caminho nessa eleição. Eduardo Campos confiou em Paulo Câmara. Eu também confio", salientou Seu Chiquinho.

Fotos de Aluísio Moreira e Wagner Ramos

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.