BLOG DO EDINHO SOARES: DUPLO HOMICÍDIO EM CASINHAS/PE; VICE-PREFEITO É UMA DAS VÍTIMAS

sábado, 30 de março de 2013

DUPLO HOMICÍDIO EM CASINHAS/PE; VICE-PREFEITO É UMA DAS VÍTIMAS

Um duplo homicídio ocorrido na manhã deste sábado (30) chocou os moradores de Casinhas, Agreste Setentrional, sobretudo porque uma das vítimas é o vice-prefeito da cidade, Vital Pedro de Andrade (PSD), o “Índio”, de 51 anos (foto). 

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta que o vice-prefeito estava em um bar no Sítio Catolé de Napoleão, na zona rural do município, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos de espingarda calibre 12.  Morreram na hora, o vice-prefeito e o dono do estabelecimento comercial, identificado apenas pelo apelido de “Baca”. 

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Fonte - Integração FM


Mais Notícias - por Alfredo Neto 

 Por volta das 11h30 deste sábado (30) foi registrado um duplo homicídio no Bar do Baca, na Comunidade de Catolé de Napoleão, Zona Rural do Município de Casinhas. Foram mortos a tiros de espingarda calibre 12, o dono do estabelecimento, popularmente conhecido por “Baca”, e o vice-prefeito de Casinhas, Vital Andrade (PSD), 51 anos, conhecido por “Índio”.

Informações iniciais indicam que os dois estariam jogando baralho em uma das mesas do bar, quando dois homens não identificados chegaram em uma moto, se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos. Uma das balas atingiu a nuca do vice-prefeito, que também exercia a atividade de comerciante. A polícia foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia.

Populares indagados pelos policiais mantêm o silêncio – o que tem dificultado a coleta de informações. A linha de investigações descartou latrocínio, haja vista nada ter sido levado das vítimas. Porém, a hipótese de crime político por encomenda não está descartada. Os corpos das vítimas após levantamento cadavérico foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruarú.

Vital Andrade, o “Índio” (Foto), exerceu três mandatos de vereador em Casinhas e era tido como uma pessoa bem relacionada no meio social. Nas eleições de outubro passado, ele foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Rosineide Barbosa. Muitos políticos estiveram no local do crime para acompanhar as investigações iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.