BLOG DO EDINHO SOARES: A PRIMEIRA JORNADA DA AGRICULTURA FOI UM SUCESSO, 80 DIAS MAIS PRODUTIVOS QUE 8 ANOS DAS GESTÕES ANTERIORES

quinta-feira, 21 de março de 2013

A PRIMEIRA JORNADA DA AGRICULTURA FOI UM SUCESSO, 80 DIAS MAIS PRODUTIVOS QUE 8 ANOS DAS GESTÕES ANTERIORES

 O primeiro evento da Secretaria de Agricultura de Orobó foi um verdadeiro sucesso, uma inciativa do Secretário Paulo Brito e equipe, com o aval do Prefeito Chaparral, reuniram vários órgãos do Governo do Estado e representantes: IPA, ADAGRO, PRORURAL; BANCO DO NORDESTE, COMSEF, CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SINDICATO DE TRABALHADORES RURAIS, SINTRAF, MUITOS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E MUITOS VEREADRES, VICE-PREFEITO DUI DO BUJÃO, PREFEITO CHAPARRAL E O PRESIDENTE DO PSD O DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA. 

 Na oportunidade discutiram ações já efetuadas em prol das famílias da zona rural,  principalmente aquelas mais necessitadas. O abstecimento d'agua está acontecendo, perfuração de poços, e novos caminhões abastecendo as comunidades. Planos e critérios estão sendo construídos para também atender a zona urbana no que diz respeito a limpeza de barragens através de parcerias junto a COMPESA, mais caminhões pipas estão abasteecendo as residências das famílias oroboenses.Estão chegando nos próximos dias tratores para arar a terra dos agricultores, também aguardamos um trator para "cavar novos açudes", e outras ações. Na oportunidade foram entregues fardamentos e equipamentos de proteção individual a todos os servidores do Matadouro Público e Mercado Público e um carro tipo uno, para servir o município de Orobó.

Imagens do evento:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.