BLOG DO EDINHO SOARES: DUAS COLISÕES DEIXARAM TRÊS PESSOAS MORTAS E CINCO FERIDAS NO SERTÃO

domingo, 3 de fevereiro de 2013

DUAS COLISÕES DEIXARAM TRÊS PESSOAS MORTAS E CINCO FERIDAS NO SERTÃO

 
Na madrugada desta sexta-feira (1º), dois acidentes deixaram três pessoas mortas e cinco feridas. O mais grave aconteceu na BR-232, próximo a Serra Talhada, no Sertão. Dois carros bateram de frente, um deles era da Prefeitura de Salgueiro. Os dois motoristas morreram na hora e os cinco ocupantes dos dois veículos ficaram feridos.
O outro acidente aconteceu em Água Preta, na Mata Sul. O agricultor Amaro Raimundo Filho, de 56 anos, viajava em cima de um caminhão que capotou quando o motorista foi desviar de uma moto. Ele caiu da carroceria e foi esmagado pelo veículo. o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado pela polícia.
No Recife, duas pessoas morreram depois de uma colisão na subida do Viaduto Capitão Temudo. O ciclista Casio Apricio da Silva, 24 anos, morreu por volta do meio dia e está no necrotério do hospital. Familiares estão sendo aguardados com a documentação para que o corpo seja encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O motociclista Marcos Aurélio Junior, 26, que também foi levado para a Restauração em estado grave passou por uma cirurgia durante a manhã. A cirurgia chegou a ser concluída, mas a vitima veio a óbito, por volta das 15h. O corpo de Marcos Aurélio também será levado para o Instituto médico Legal (IML), em Santo Amaro.
Postado por Isabela Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.