BLOG DO EDINHO SOARES: ATAQUE DE CIRO GOMES A EDUARDO CAMPOS GERA CRISE NO PSB

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ATAQUE DE CIRO GOMES A EDUARDO CAMPOS GERA CRISE NO PSB

DO PORTAL BR247 - PAULO EMÍLIO
As declarações do ex-ministro Ciro Gomes (PSB) em torno da possível candidatura presidencial em 2014 do governador de Pernambuco e presidente nacional da legenda socialista, Eduardo Campos, não foram bem recebidas pela cúpula do partido. Em nota, o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, “lamenta profundamente a opinião desinformada sobre a visão de Eduardo Campos, seja sobre a crise econômica, que tanto tem denunciado, seja relativamente à sua visão de Brasil, que não é só dele, mas do Partido”.
Amaral também diz que, o fórum adequado para este tipo de discussão é a próxima reunião da Executiva Nacional. O dirigente, porém, corrobora com a posição de Ciro no que diz respeito as candidaturas do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) e da ex-ministra Marina Silva (Rede). Ciro declarou, em entrevista à rádio cearense Verdes Mares que nem “Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina Silva não têm nenhuma proposta. Nenhuma visão para o Brasil”. Na entrevista, Ciro também defendeu que o partido apoie a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo a nota encaminhada por Amaral, “Eduardo Campos sintetiza o pensamento acumulado pelo PSB, que, desde 1985, data de sua reorganização, vem estudando o país e formulando programas de governo. Pelo menos teoricamente, Ciro Gomes conhece os documentos de seu Partido”, diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.