BLOG DO EDINHO SOARES: UMA NOVA HISTÓRIA POLÍTICA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UMA NOVA HISTÓRIA POLÍTICA



Passado o período eleitoral de nossa cidade (Orobó), posso então declarar que foi uma vitória política historiadora que estabeleceu reencontros de pessoas idosas, de amizades novas, deficientes, crianças chegando com brilho nos olhos e com emoção, jovens satisfeitos com a nossa querida e bela militância 55. 

Aconteceu um empenho já mais visto em nossa cidade, o da MUDANÇA que foi concretizado em MASSA, o que deixou firmado que o povão deu um grito de LIBERDADE. 

Quero enfatizar meu humilde OBRIGADO (A) ao Blog do Edinho Soares que tanto nos informou alertando-nos sobre o que estava acontecendo em nossa volta. Pessoa simples, porém de enorme valor que teve atitudes nobres que até agressões verbais e físicas sofreu durante o período eleitoral, mas não desistiu de seus princípios de lutar pelo o povo.

A nação 55 demarcou um novo tablado político em Orobó que durante a sua campanha esteve em elo com o comprometimento englobado com o desenvolvimento, a ética e a justiça social.

Gostaria de externar meu sentimento de insatisfação pela a atitude do atual Prefeito, o qual de imediato exonerou os funcionários contratados, comissionados e cedidos ao Estado no ato de vingança impensada e sem refletir a qual aumentou ainda mais a insatisfação do povo pelo o seu governo. Não pediu uma segunda opinião agiu grosseiramente e atualmente vem selecionando quem volta novamente ou não.

 QUE GROTESCA SUA AÇÃO! O que deixa comprovado que de democracia ele não entende quase ou nada sobre ela.

Em síntese parabenizo a nação 55 pela a escolha, o trabalho, a campanha, a militância, entre outros. E reafirmo que brilharam numa grandeza incomparável dentro do espírito ético sem provocações pessoais, mas entorno de valores, princípios e convicções com um plano de governo que deixou muito claro para a população oroboense suas metas para nossa cidade.

Aos 40tinhas insatisfeito pela DERROTA, tenham convicção que Chaparral e Dui vão governar Orobó para o povão e não para elite como vinha acontecendo TEMOS O PREFEITO QUE MERECEMOS SIM e não os que vocês merecem seus marajás, querem ganhar muito estudem, se especializem, trabalhem e receberão o que merecem, certo! E não receber seu gordo salário as custa de outras pessoas fazendo o dele e o seu e ainda o que trabalha recebendo o salário menor que o mínimo e sendo nomeado de voluntário, QUE VERGONHA!
ACABOU, ACABOU!!!!!

Por Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.