BLOG DO EDINHO SOARES: DESABAFO - POR EDINHO SOARES

terça-feira, 9 de outubro de 2012

DESABAFO - POR EDINHO SOARES

 
A gente se difere do animais irracionais porque pensa e fala,
e na maioria das vezes a gente se parece com eles porque fala sem pensar.
Foi exatamente isso que aconteceu comigo falei alguma coisas sem pensar ofendi alguém,
isso criou um clima que jamais deveria ter acontecido.
Depois a gente fica só, pára de falar, volta a pensar,
e se arrepende muito, e sofre, e gost
aria que nada daquilo tivesse acontecido.
Mais infelizmente o tempo não volta atrás.
O que foi dito ficará na lembrança e continuará machucando por um tempo,
mais existe um remédio que quanto maior a dose mais rápido se esquece a dor.
E este remédio se chama amor ao próximo, e isso eu tenho, e é uma coisa que você não precisa procurar em farmácias,
Se vc não tem... eu tenho um estoque muito grande em meu coração.
Com muita umildade venho aqui pedir perdão aos que machuquei nesta campanha eleitoral, com palavras e ações que não é do meu perfil, sou um ser humano igual a vc... que rir chora e tbem não se cala diantes das coisas erradas... Muitas coisas aconteceram comigo: E todos sabem muito bem; e que não valem apena falar aqui. A campanha eleitoral passou, e o Edinho Soares continuará amigo de todos... pode contar comigo no que for preciso. LUTEI MUITO E CONQUISTEI A VITÓRIA... Que Deus nos proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.