BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DO REPRESENTANTE DA COLIGAÇÃO UNIDOS PARA MUDAR PSD, PP E PDT.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MENSAGEM DO REPRESENTANTE DA COLIGAÇÃO UNIDOS PARA MUDAR PSD, PP E PDT.




O jovem Gustavo Jose da Silva representante da Coligação Unidos para Mudar composta pelos partidos PSD, PP e PDT tendo como candidato a prefeito Chaparral e vice Dui do bujão ambos eleitos no dia 07 do corrente mês, vem através deste blog agradecer a população oroboense.

Amigos de Orobó venho através deste comunicado primeiro pedir desculpas por só agora está agradecendo, pois logo após as eleições estive enfermo e ainda estou mim recuperando. Venho a público agradecer primeiramente a Deus e a população oroboense por ter exercido o poder de democracia e elegido Chaparral Prefeito e Dui do bujão Vice para o quadriênio 2013-2016, fazendo prevalecer assim à vontade do povo com uma diferença de quase 3.000 votos, quem olha essa diferença e não conhece a trajetória pensa que foi fácil, mais não foram amigos, recebemos muitos insultos e deboches por estar do lado certo, o lado do povo. Pessoas com alto poder aquisitivo tentaram por diversas vezes enganar a população com calunias e difamações inclusive em redes socias, mais não conseguiram enganar, nem comprar a consciência de um povo batalhador e sofredor que pensa e quer um futuro melhor, um futuro de respeito para nosso município. Agradeço acima de tudo a Deus por ter mim dado força quando mais precisei, agradeço aos candidatos Chaparral e Dui pela confiança em colocar a minha pessoa como representante desta coligação, sinto me honrado e lisonjeado por ter feito parte desta família que ao longo do período eleitoral como falou o próprio Chaparral se tornou uma nação, agradeço a minha namorada Mirian Abreu e a minha família pelo apoio que me foi dado, enfim agradeço a vocês oroboenses que foram fundamental para nossa vitoria.

Abraços a todos e vamos em frente por que acabamos uma luta mais começaremos outra em prol do povo de orobó, sabemos das dificuldades que encontraremos pela frente mais assim como na campanha manteremos a humildade e o respeito acima de tudo para podermos fazer de nossa querida cidade um lugar de orgulho, respeito e admiração para nossa gente.

São esses os agradecimentos do seu amigo de hoje e de sempre
 Gustavo José da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.