BLOG DO EDINHO SOARES: JOTA FERREIRA RECEBE ALTA APÓS INFARTO

sexta-feira, 24 de março de 2017

JOTA FERREIRA RECEBE ALTA APÓS INFARTO

Depois de três dias de internação no Hospital Procape devido a um infarte, o jornalista e radialista Jota Ferreira (FOTO) recebeu alta na tarde dessa quinta-feira (23).

Jota Ferreira deu entrada no Procape na noite da segunda-feira (20), com fortes dores no ombro. Os exames constataram que o radialista tinha sofrido no último fim de semana um infarto agudo do miocárdio, que estava em evolução, e ele precisou passar por dois procedimentos: cateterismo e angioplastia, com colocação de stent.

Mesmo de alta médica, Jota ainda ficará fora do programa Jota Ferreira Agora, transmitido pela Rádio Folha 96.7 FM. Os médicos prescreveram licença de 30 dias, mas o apresentador ao sair sorridente do hospital e agradecido ao Procape já disse que “antes de 15 dias, eu vou pedir uma avaliação pra voltar ao trabalho. Não vivo sem o microfone”. 
Durante a internação, amigos e ouvintes se mobilizaram em orações e envios de mensagens positivas que emocionaram Jota Ferreira. "Estou muito grato, primeiro a Deus e à família, e depois a essas correntes de orações que certamente me ajudaram a poder agora estar voltando pra casa bem e sem sequelas.” Até a volta ao comando do Jota Ferreira Agora, o programa continua sendo apresentado pelo radialista Neneo de Carvalho. 

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.