BLOG DO EDINHO SOARES: FIDELIDADE: STR/OROBÓ FAZ REUNIÃO COM COMERCIANTES PARA FIRMAR PARCERIAS

sexta-feira, 24 de março de 2017

FIDELIDADE: STR/OROBÓ FAZ REUNIÃO COM COMERCIANTES PARA FIRMAR PARCERIAS

O STR/Orobó realizou na noite desta quinta-feira, (23) a primeira reunião com comerciantes, com a finalidade de fazer parcerias, visto que, o Sindicato hoje, tem um número de  mais de 3.500 associados, e a direção pensa em fidelizar esses membros com o comércio para fortalecer ainda mais.

Estiveram participando da reunião; vereadores, secrertários, o vice prefeito Biu Abreu e comerciantes, todos pensando em fortalecer agricultura familiar.

Outros assuntos debatidos:

Criação de um banco de sementes, onde o agricultor poderá retirar as sementes antes do período propício da plantação, visto que o governo sempre atrasa na distribuição.

Hortas nas comunidades
Aposentadoria rural
Reforma da sede
Comissão de Mulheres
Barragem subterrânea
Festa do dia 8 demarço
Farmácia veterinária, entre outros.

O Sindicato Rural de Orobó tem prestado relevantes trabalhos, com uma equipe de profissionais ligados as atividades rurais, ajudando as mulheres  e homens do campo, através de visitas técnicas, onde são levadas dicas primordiais que pode ser implantadas nas propriedades, visando a geração de renda, fixando o homem no  campo, já que o município de Orobó tem mais de 70% de sua população fixada na zona rural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.