BLOG DO EDINHO SOARES: RÁDIO SURUBIM AM COMEMORA 26 ANOS NO AR

domingo, 22 de abril de 2012

RÁDIO SURUBIM AM COMEMORA 26 ANOS NO AR


A Rádio Surubim AM comemora neste Sábado vinte e seis anos no ar. E para comemorar a data, haverá uma grande celebração a partir das 19:00 em Frente a emissora.

HISTÓRICO (Palavras da Direção da Emissora)
A Rádio Surubim nasceu de uma necessidade de um povo e de uma vontade de um homem de querer sempre trazer o desenvolvimento para uma região carente e sofrida, mas que ele sempre teve a preocupação de fazer o melhor para essa gente. Monsenhor Luis Ferreira Lima dentre outras obras importante que trouxe para a cidade de Surubim, foi o fundador da primeira rádio da cidade. Inaugurada em 21 de abril de 1986 teve um papel importante para o crescimento do comercio local e  se destacou entre outras coisas como  porta de entrada para muitos jovens que  sonhavam com a profissão de comunicador e que hoje são aproveitado em grandes emissoras de rádio do estado.
Apos seu falecimento coube a seu irmão Dr. Alcides Ferreira Lima (também já falecido) e seu sobrinho Dr. Sizino Ferreira Lima Neto, atual Diretor Presidente a responsabilidade de manter no ar até hoje servindo a população de Surubim e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.