BLOG DO EDINHO SOARES: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DEBATEM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM A UEP NO INTERIOR DO ESTADO

sábado, 21 de abril de 2012

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DEBATEM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM A UEP NO INTERIOR DO ESTADO


O bom momento econômico de Pernambuco tem atraído vários segmentos da sociedade e agora é a vez dos estudantes do Ensino Superior.

Em uma Caravana, com o título de "Pé na estrada pela educação", organizada pela União dos Estudantes de Pernambuco - UEP, está percorrendo faculdades e universidades do litoral ao sertão, para discutir a formação e qualificação de recursos humanos para ocupar espaços no mercado de trabalho que vem crescendo no estado.

São 24 instituições que estão sendo visitadas até o final deste mês. O tema principal das discussões é: "Eu quero fazer parte dessa riqueza! O papel da Universidade no desenvolvimento do estado".

A caravana dos estudantes é uma realização da UEP – União dos Estudantes de Pernambuco, com apoio da UNE- União Nacional dos Estudantes. 

A caravana passou esta semana por Caruaru, Vitória de Santo Antão e Garanhuns. Daqui, seguiu para Serra Talhada;

Segunda (23/04) em Araripina; em Petrolina na terça (24/04); Arcoverde na quarta-feira (25/04) e nos dias 26 e 27,a caravana volta para o Recife, onde passará por mais 3 instituições: Faculdade Pernambucana de Saúde; UNICAP e UFPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.