BLOG DO EDINHO SOARES: OPOSIÇÃO REALIZA ENCONTRÃO EM MACHADOS E DESPONTA NA CONQUISTA DE NOVAS LIDERANÇAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

OPOSIÇÃO REALIZA ENCONTRÃO EM MACHADOS E DESPONTA NA CONQUISTA DE NOVAS LIDERANÇAS

Enquanto o grupo de situação em Machados tenta emplacar a pré-candidatura do vice-prefeito Biró (PDT) ao executivo municipal, o que até o momento não aconteceu, a oposição não para de reunir novas lideranças e de realizar eventos para fortalecer o grupo. Na última segunda-feira (16), os oposicionistas se reuniram em uma propriedade do pré-candidato a prefeito Argemiro Pimentel (PT), no município de Machados.
Os vereadores que integram a oposição, Sílvio Borba, Hélio Mota e Bem da Saúde, foram autênticos em seus discursos e se mostraram otimistas com a vitória. O presidente do PP de Orobó, Manoel Mariano, também participou desse encontro e confirmou o seu apoio a Argemiro, já que na divisa dos municípios de Machados e Orobó – inúmeros eleitores se dividem entre os dois colégios eleitorais.

Novos encontros estão sendo programados na agenda da oposição machadense, mas as datas não foram definidas. Desde o lançamento de sua pré-candidatura, Argemiro Pimentel conseguiu reunir inúmeros políticos e lideranças de sua cidade natal, o que surpreendeu até os adversários. As eleições na Terra da Banana deverão ser uma das mais disputadas dos últimos anos. (Imagens Blog Manoel Mariano).
ESCRITO POR ALFREDO NETO/BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.