BLOG DO EDINHO SOARES: COMISSÃO DE PAUDALHO REALIZA VISITA TÉCNICA A JUAZEIRO DO NORTE

quarta-feira, 25 de abril de 2012

COMISSÃO DE PAUDALHO REALIZA VISITA TÉCNICA A JUAZEIRO DO NORTE

O prefeito Fernando Moreira esteve na cidade de Juazeiro do Norte, a 548 km de Fortaleza, para realizar uma visita técnica tendo em vista o projeto de construção do pólo romeiro de São Severino dos Ramos em Paudalho. A comitiva formada por 14 pessoas chegou à cidade, na última quinta-feira (19).
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio do prefeito do Manoel Santana acolheu a todos de maneira especial. Além de deixar a disposição da comitiva o secretário de turismo e romaria da cidade, José Carlos. O qual durante toda estadia fez explanação sobre cada ponto da cidade, falou da infraestrutura e da possibilidades que Paudalho pode consegui via Ministério do Turismo.
Na sexta-feira (20), a agenda do prefeito começou com a participação da missa em sufrágio da alma do Padre Cícero Romão, às 6h. Logo após seguiu para um café-da-manhã com o deputado federal e ex-prefeito, Raimundo Antonio de Macedo e o cantor Alcymar Monteiro.
O padre Joaquim, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, uma das principais paróquia da cidade. Teve um reunião com a comitiva e fez uma apresentação sobre a realidade da Romaria do Padre Cícero e a infraestrutura que necessita para realizar este grande evento religioso. Por sua vez, o prefeito falou sobre São Severino dos Ramos e o externou o seu desejo de acolher bem os romeiros de Paudalho.
Acompanharam o prefeito, a primeira-dama, Maria do Carmo; o Secretário de Turismo, João Batista; a Chefe de Gabinete, Maria José; e o assessor de Imprensa, Elielson Lima. Durante a reunião o secretário de turismo e romaria de Juazeiro, ressaltou a dedicação do prefeito com a romaria de São Severino. “Fico feliz em saber que o projeto de desapropriação do território e São Severino dos Ramos, partiu da Prefeitura e foi bem acolhido pelo governador. Tenho a certeza que Paudalho vai crescer muito ainda”, afirmou José Roberto.
O prefeito Fernando Moreira resumiu a viagem com grande otimismo. “Fiz questão de vim pessoalmente ao Juazeiro, ver e aprender com a realidade que pretendemos construir em Paudalho. Este é um sonho que estamos sonhando junto a Diocese de Nazaré e o Governo do Estado”, conclui Fernando Moreira.
Fonte - Vóz do Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.